Mulher é presa por tráfico de drogas em Carlos Barbosa

Na última sexta-feira (12/02), durante a operação Pecado Capital, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em três pontos de Carlos Barbosa: em um restaurante na rua Presidente Getúlio Vargas, em uma residência no bairro Ponte Seca e em um sítio na linha Santa Clara. A proprietária de um restaurante, de 49 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram seis buchas de cocaína e mais de R$ 6 mil. Além da droga e do dinheiro, também foram apreendidos um celular e um veículo.

Segundo o delegado titular da DP de Carlos Barbosa, Marcelo dos Santos Ferrugem, a investigação já estava em curso há mais de três meses. Ele pediu a prisão preventiva da suspeita e deve apresentar provas de que ela realizava o tráfico de drogas, que incluía tele-entrega de cocaína. 

Ainda de acordo com o delegado, o comércio era utilizado como “fachada” para a venda de drogas. “Comercializava a droga no restaurante e também saía para fazer entrega. A princípio a investigação foi direcionada só à pessoa dela. A investigação aponta que a mesma facção sediada no Vale continua abastecendo em Carlos Barbosa e fornecia droga para ela”. A mulher optou por manifestar-se apenas em juízo e foi conduzida ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.  
 

Informações: Rádio Garibaldi