Mulher é vítima de estupro no Jardim Glória

Uma mulher foi violentada sexualmente no bairro Jardim Glória em Bento Gonçalves, na madrugada de sábado, dia 24. Ela estava com uma amiga, que também foi agredida pelo estuprador. Não há pistas do autor do crime.

Por volta da 1h30, duas jovens, de 22 e 24 anos, estavam bebendo em frente a um bar na avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta. Quando se deslocavam para ir ao banheiro, foram rendidas por um homem armado com uma faca. As amigas foram levadas para a rua Caxias do Sul, no bairro Jardim Glória, sendo obrigadas a atravessar a BR-470 com o agressor. 

Em uma rua de chão batido, as vítimas foram agredidas, sendo uma delas forçada a manter relação sexual com o homem. Passados cerca de 20 minutos, populares passaram próximo ao local onde ocorria o estupro e as jovens gritaram por socorro.

As duas vítimas saíram correndo em direção aos populares, enquanto que o criminoso fugiu por um matagal nas proximidades. As vítimas registraram ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e passaram algumas características do estuprador, que seria um jovem aparentando uns 20 anos.