Mulher foi sequestrada e mantida em cárcere privado em Bento Gonçalves

GCM resgatou mulher sequestrada e mantida em cárcere privado em ocorrência de tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Mulher foi sequestrada e mantida em cárcere privado em Bento Gonçalves.
Mulher relatou que era obrigada a vender drogas no local. Foto: GCM

Uma mulher que foi sequestrada e mantida em cárcere privado em Bento Gonçalves foi resgatada pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2025.

A ação começou após uma denúncia anônima repassada pelo Centro de Operações (CIOp).

Os agentes se dirigiram imediatamente ao local. Ao chegarem à residência, encontraram a porta encostada. A vítima, de 52 anos, relatou que vinha recebendo ameaças para vender entorpecentes no local. Para proteger a mulher, a GCM não divulgou o endereço.

Durante a ocorrência, a GCM localizou 41 pedras de crack, 6 pinos de cocaína e R$ 99 em dinheiro, além de um roteador e uma câmera de videomonitoramento. Portanto, os itens reforçam a ocorrência de tráfico de drogas na residência.

A GCM encaminhou a mulher à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A autoridade policial determinou o registro do caso. Assim, a investigação segue em andamento para identificar e prender o agressor.

A atuação rápida da GCM de Bento Gonçalves demonstra o compromisso da corporação em proteger a comunidade e o patrimônio. A equipe permanece sempre pronta para atuar em prol do bem-estar dos cidadãos.

Para casos de emergência, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também