Mulher grávida de 7 meses morre após ser baleada na cabeça em ataque a tiros em POA

Testemunhas contaram à polícia que um carro passou pelo local e, de dentro do automóvel, partiram os disparos

Uma mulher grávida foi morta após ser baleada na cabeça durante um ataque a tiros que aconteceu no domingo, 30/04, em Porto Alegre. Ela foi identificada como Milena Ouriques Marques, de 34 anos, e a gestação estava no sétimo mês. Outra pessoa ficou ferida e está hospitalizada.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em frente a um mercado que fica na rua João Locatelli da Silva, no bairro Vila Nova. Testemunhas contaram à polícia que um carro passou pelo local e, de dentro do automóvel, partiram os disparos. O alvo seria o estabelecimento comercial. Em seguida, os criminosos fugiram no veículo.

A gestante chegou a receber atendimento no Hospital Vila Nova, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Não foi possível fazer o parto, forme a polícia. A outra pessoa que foi baleada está internada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Seu estado de saúde é grave.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar (BM), localizou o carro que teria sido usado no crime. Ele estava no bairro Lami e foi incendiado.

  • Vinícola Garibaldi

Suspeitos do crime ainda não foram identificados. A motivação para o crime ainda não está clara.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também