Mulher mantinha ponto de drogas ao lado de escola infantil em Bento Gonçalves

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas ao lado de escola infantil em Bento Gonçalves

Mulher mantinha ponto de drogas ao lado de escola infantil em Bento Gonçalves.
Prisão em Bento Gonçalves: a mesma meliante, no mesmo bairro e próxima a uma escola infantil. Foto: 1ª DP

Bento Gonçalves (RS) – A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (12), uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. A residência da meliante funcionava como ponto de venda de entorpecentes e ficava a poucos metros de uma escola municipal de educação infantil.

Durante a ação, os agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves apreenderam diversas porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em julho deste ano, a mesma mulher já havia sido presa em flagrante pelo mesmo crime, também pela 1ª DP, em outro endereço do bairro Ouro Verde.

A prisão desta quarta-feira integra o planejamento estratégico da Polícia Civil para intensificar o combate ao tráfico de drogas em áreas vulneráveis de Bento Gonçalves. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp da delegacia: (54) 99907-6128.

Nota da Redação: Uma nova prisão por tráfico, no mesmo bairro e ao lado de uma escola infantil. É impossível não se indignar com o assunto, mas é preciso parabenizar o árduo trabalho da Polícia Civil.

Ocorrências como esta dão a sensação de que a polícia está “enxugando gelo”. Essa dura realidade remonta a uma declaração recente e absurda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que mostra os rumos do nosso país.

Durante uma coletiva de imprensa em Jacarta, na Indonésia, no dia 24 de outubro, Lula disse que traficantes “seriam vítimas dos usuários”. Após a forte repercussão negativa, o presidente publicou na rede social X (antigo Twitter) que havia feito “uma frase mal colocada”.

🗣️ Entendido, presidente. No entanto, essa frase soa perigosamente parecida com aquela outra, também usada por V. Exa. para justificar o furto de um celular: a de que seria “só para uma cervejinha”.

Bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS