Mulher morre atingida por motorista que fugia da polícia no RS

Vanessa Becker Cardoso, de 33 anos, conduzia um Ford Fiesta atingido por um Honda Fit clonado em fuga da PRE no RS

Mulher morre atingida por motorista que fugia da polícia no RS
Vanessa Becker Cardoso tinha 33 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Vanessa Becker Cardoso, de 33 anos, morreu na noite desta terça-feira (8) após ter seu carro atingido por um motorista em fuga na ERS-344, em Santo Ângelo, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Vanessa retornava do trabalho em Santo Ângelo para sua casa em Entre-Ijuís, conduzindo um Ford Fiesta. No banco do carona estava sua colega de trabalho, que sofreu fraturas e foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Ângelo.

O acidente ocorreu por volta das 20h, no km 100 da rodovia, após o condutor de um Honda Fit desobedecer uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O veículo, com placas clonadas e registro de roubo em fevereiro, foi flagrado no trevo de acesso a Entre-Ijuís. Durante a fuga, colidiu na traseira de um caminhão e seguiu em alta velocidade pelo acostamento.

Na altura do km 100, o motorista invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro de Vanessa Becker Cardoso, que morreu no local. O Honda Fit capotou após o impacto. Os ocupantes ficaram feridos e foram levados ao hospital, onde permanecem sob custódia da polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Brigada Militar também atenderam à ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. Os envolvidos devem responder por crimes de trânsito, receptação e possível homicídio doloso, já que a fuga deliberada resultou em morte.

O corpo de Vanessa Becker Cardoso será velado a partir das 14h desta quarta-feira (9), na Capela Municipal de Entre-Ijuís. Ela deixa um filho. O sepultamento está previsto para o fim da tarde, no Cemitério Municipal da cidade.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também