Mulher se joga de prédio após ser agredida por namorado e impedida de sair em SC

A vítima foi atendida pelo SAMU e levada a um hospital da região

Foto: PMSC/Divulgação

Após ser agredida e impedida de sair do apartamento pelo namorado, uma mulher pulou do 3° andar de um prédio, em Criciúma, Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de domingo, 29/10. O suspeito, de 43 anos, fugiu do local.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima está hospitalizada, com escoriações. Contudo, não há atualizações sobre o estado de saúde dela na manhã desta segunda-feira, 30/10.

Em depoimento, a mulher relatou que foi ameaçada e agredida pelo namorado. Em um momento, ela teria conseguido sair do imóvel, mas quando tentou acessar o elevador, foi agredida novamente e puxada à força para dentro do apartamento. Por conta disso, ela pulou do imóvel pela janela.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) e levada a um hospital da região por volta das 23h. Ela estava com escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores.

A Polícia Militar fez rondas na região em busca do suspeito, mas até a última atualização do caso não havia informações sobre o paradeiro dele.