Multimóveis baby aposta no mercado on-line

De acordo com a ABComm, o faturamento do e-commerce em 2013 chegou aos R$ 31,1 bilhões e a expectativa para esse ano é que seja registrada alta de 27%. Diante desse cenário a Multimóveis Baby também está investindo no público que compra virtualmente, por isso lançou a Linha Golfinho, que poderá ser adquirida apenas em lojas especializadas que vendem pelo e-commerce.

A nova linha garante versatilidade, praticidade e qualidade e foi desenvolvida com a intenção de acompanhar o desenvolvimento da criança até aproximadamente cinco anos de idade. Como diferencial a linha pode ser montada de várias formas: inicialmente com berço, roupeiro e cômoda, juntos ou separados, e futuramente o berço pode ser transformado em cama e ainda agregar uma escrivaninha ao ambiente.

Toda confeccionada em MDP, a Linha Golfinho pode ser adquirida nas cores branca, verde ou rosa. Entre as vantagens da nova linha infantil está a demanda por pouco espaço, caso necessário, e as possibilidades variadas de montagem. “Pensamos em criar peças que pudessem estar unidas, para melhor aproveitamento do espaço ou separadas para ambientes mais amplos”, explica Gilvanei Mariuzza, supervisor de Engenharia da Multimóveis.

 

Sobre a Multimóveis
Fundada em 1º de janeiro de 1995 a partir da associação dos empresários Ivo Cusin, Euclides Longhi e Maristela Cusin Longhi, a Multimóveis Indústria de Móveis, localizada em Bento Gonçalves (RS), iniciou suas atividades fabricando móveis infantis e em pouco tempo tornou-se uma das maiores fábricas especializadas no segmento.

Em 1998 a empresa adquiriu a Decormóvel Indústria de Móveis, fabricante de racks, estantes, escrivaninhas e dormitórios. Após quatro anos a marca foi incorporada à Multimóveis, dando origem a nova identidade visual da empresa.

Em 2009, buscando ampliar seu nicho de mercado, a Multimóveis lançou a EKO Ambientes, desenvolvida para buscar um espaço diferenciado no mercado de móveis planejados. Já em 2011 surge a Multipla, marca de móveis projetados, lançada para atender um público que busca uma casa bem decorada, com design moderno aliado a preços acessíveis.

Com as novas propostas de produtos que surgiram ao longo dos anos, em 2012 a Multimóveis modernizou sua logomarca, deixando-a mais dinâmica e corporativa para que pudesse abranger as demais marcas que surgiram na empresa, que hoje conta, ainda, com a Multimóveis Baby, a Multimóveis Decor e a Multimóveis Export.

 

Atualmente, com uma área construída de 22,5 mil metros quadrados, a Multimóveis conta com quase 250 funcionários e alia equipamentos de última geração à capacitação profissional de sua equipe. Além do mercado brasileiro, os produtos são aceitos mundialmente, sendo exportados para mais de 40 países.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.