Namorado suspeito de matar médica achada dentro de mala é preso no interior de SP

Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, foi preso no sábado, 19/08

Foto: Redes Sociais/Divulgação

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, namorado da médica Thallita Fernandes, de 28 anos, encontrada morta dentro de uma mala, em um apartamento, em São José do Rio Preto (SP). O suspeito foi encontrado na casa da mãe dele, no sábado, 19/08.

Segundo a Divisão Especializada em investigações Criminais, a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra Davi, apontado como o principal suspeito de cometer o crime contra a vida da namorada.

O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto na tarde de sábado. A perícia apontou que a médica morreu por hemorragia aguda, causada por facadas.

Thallita vai ser enterrada no Cemitério São Pedro, localizado no bairro Vila Alpina, às 13h deste domingo, 20/08.

Relembre o caso

O corpo da médica foi encontrado dentro de uma mala, em um prédio localizado em uma região nobre de São José do Rio Preto, município do interior de São Paulo, na tarde de sexta-feira, 18/08.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma amiga, que foi até a residência verificar porque Thalitta não respondia as mensagens da mãe, que mora em outro Estado. Ao chegar no prédio, o porteiro informou que a médica não havia saído da residência. Estranhando a situação, a amiga acionou a PM.

Ao entrar no quarto, os policiais encontraram a vítima morta, com o corpo nu, dentro de uma mala. Ela apresentava diversos cortes no rosto. Além disso, o banheiro do apartamento estava ensanguentado.