• Ótica Debianchi
  • Tacchini Sistema de Saúde
  • Vinícola Garibaldi

Natal Bento encerra com diversas atrações para população

  • Vinícola Garibaldi

No total, 35 apresentações foram realizadas na Via Del Vino

Foto: Divulgação

Bento Gonçalves vivenciou um dos momentos mais especiais do ano com a programação de quase dois meses do Natal Bento. De 11 de novembro até esta quinta-feira, 23/12, foram 35 apresentações natalinas que divertiram o público na Via Del Vino. Foram desfiles, teatros e apresentações musicais dos mais variados estilos. A Família Lima, Tholl e os desfiles estão entre os principais destaques. 

Na quinta-feira ocorreu o momento final e derradeiro das apresentações no centro da cidade. O Papai Noel uma vez mais esteve presente distribuindo doces e divertindo a criançada. O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, destaca que “a presença em peso da nossa comunidade, cantando, dançando, aproveitando cada segundo da cidade iluminada fez toda a diferença. Os momentos que vimos das famílias com a criançada brincando pela Via Del Vino marca demais essa edição do Natal Bento”. 

Os shows do Natal Bento foram especiais por unirem amigos e famílias para momentos de alegria e diversão. Para o secretário é uma época de reflexão e reencontros. “Para mim o Natal tem o sentido de união, estar junto com quem amamos, é a oportunidade de reencontrarmos aqueles que estão longe, refletir sobre nós mesmos e a oportunidade de renascermos melhores para o próximo ano. Sempre que penso o Natal não penso apenas na decoração, nos shows, nas dinâmicas que cada detalhe tem que ter, penso sempre em como o Natal Bento impactará nas pessoas”. 

Casinha do Papai Noel e Carrossel

Além das apresentações artísticas dos mais variados estilos, o Natal Bento contou com a Casa do Papai Noel instalada na Via Del Vino, que recebeu crianças de todas as idades, junto de seus pais fazendo seus pedidos especiais de Natal. 

O Carrossel também foi outra atração bastante aproveitada pelas crianças. O brinquedo segue disponível até janeiro e a comunidade pode doar alimentos não perecíveis para ajudar entidades e famílias carentes do município. Segundo dados da secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES), até o momento foram arrecadados mais de 1,3 mil toneladas.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também