Camarote
03/04/2011 15:39:21, escrita por SERRANOSSA

Manual para confecção de um projeto

No final de 2010, a Secretaria Municipal de Cultura de Bento Gonçalves lançou oficialmente o primeiro edital para acesso ao fundo de cultura. Porém, o que era para ser um meio para ampliar o número de entidades e pessoas vinculadas a essas atividades, se tornou um benefício restrito a poucas pessoas. Isto porque a expectativa dos membros do Conselho Municipal de Cultura e da Comissão Técnica para Análise e Seleção de Projetos acabou tornando-se frustração a partir da entrega dos materiais.

Dos dez projetos apresentados, e apenas quatro acabaram aprovados. O motivo principal não foi a qualidade ou o mérito do que foi oferecido, mas a forma de sua apresentação. Para que isso não se repita em 2011, secretaria e artistas estão envolvidos para o aprimoramento dos projetos, que devem ser entregues até o dia 10 de março.

Todas as informações para a confecção dos projetos você confere na edição desta sexta-feira do SerraNossa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA