Camarote
18/03/2011 15:40:56, escrita por SERRANOSSA

Editora do Maneco apoia projeto UCS Autores

Primeira edição de 2011 será realizada na terça-feira, dia 22, a partir das 18h30

O projeto UCS Autores, criado em 2010, através de uma parceria entre a Livraria e Editora do Maneco e o Programa de Difusão Cultural da UCS – Universidade de Caxias do Sul -, realizará sua primeira edição de 2011 na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 18h30, na Sala Florense, no Bloco M da UCS.

O projeto consiste em apresentar, por meio de um ambiente descontraído, os expoentes locais da literatura, da ciência e das artes ao público, visando uma interação entre autor e expectador. A intenção do projeto é dar visibilidade aos autores de Caxias do Sul e região, possibilitando que eles abordem suas obras e criem vínculo com o público leitor presente.

Em 2010 foram realizadas quatro edições do projeto. Na primeira edição deste ano, o convidado será o autor Natalino dos Santos, procurador do SAMAE, que lançou no final de 2010 a obra “Um Novo Amanhã”, que trata da trajetória do autor até chegar ao posto de Procurador do SAMAE e da história do sistema de abastecimento de água em Caxias do Sul. O dia escolhido também é propício, pois, no dia 22 de março, se comemora o ‘Dia Mundial da Água’. A entrada é franca.

Da assessoria de imprensa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA