Camarote
31/03/2011 13:57:19, escrita por SERRANOSSA

FAI promove 1º Cultura em Prosa

Evento acontece no dia 5 de abril, à partir das 18h30min, na sede da instituição

A FAI – Faculdade dos Imigrantes abre suas portas para acolher e divulgar a cultura. No dia 5 de abril a instituição apresenta o 1º Cultura em Prosa, evento que abrirá espaço para valorizar a cultura em seus diversos âmbitos, desde uma exposição fotográfica até um sarau de literatura.

Extremamente comprometida com sua vocação acadêmica, a FAI quer ir além e contribuir para o resgate da cultura de nossa terra, utilizando-se do próprio espaço onde está situada, no prédio da antiga Metalúrgica Eberle, que gerou a indústria caxiense.

O evento inicia às 18h30min com a recepção dos participantes; às 19 horas o Professor Mauro Trojan irá apresentar o conteúdo do que propõe o 1º Cultura em Prosa e, em seguida, acontece o ponto alto do evento, com as manifestações do Professor José Clemente Pozenato, Professora Cleodes Piazza, Secretário da Cultura de Caxias do Sul Sr. Antonio Feldmann, Professor Mauro Trojan e Sra. Lisete Oselame, que tratarão da importância dos Bens Culturais e a Gestão da Cultura.

Os interessados em participar do 1º Cultura em Prosa devem confirmar presença através do e-mail cândida.santos@portalfai.com.br ou através dos telefones (54)3028.7007 e (54) 9946.8378, até o dia 30 de março. As vagas são limitadas.          

A FAI lançou recentemente com exclusividade para o Rio Grande do Sul o programa de Pós-Graduação em Bens Culturais, com nove especializações. Na ocasião do evento, haverá também o agendamento de entrevistas para o Programa.

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA