Camarote
06/10/2011 16:27:42, escrita por SERRANOSSA

Procura-se um amor

Neste Dia dos Namorados, Pércio busca um relacionamento duradouro

A edição 309 do SerraNossa trouxe um anúncio diferente nos classificados. Quem abriu o jornal na página 16 do caderno, se surpreendeu com o anúncio de universitário procurando mulher para casamento em Bento Gonçalves. Foi o meio a que Pércio Rogério da SilvaSilva, 32 anos, recorreu para procurar um novo amor.

Funcionário público na prefeitura de Três Passos, Pércio se forma em julho no curso de Agroindústria, na Uergs. Ele trabalhou muito tempo vendendo frutas em um carrinho de mão, e atualmente faz seu estágio de graduação. “Ainda vendo frutas nos finais de semana, pois gosto da atividade”, afirma.

Pércio já teve quatro namoros, mas que não deram certo. “Elas queriam aventuras e eu queria um relacionamento sério”, justifica. Solteiro há bastante tempo, ele tem interesse em uma namorada com descendência italiana e espera encontrá-la em Bento Gonçalves. “Tenho muita admiração pelo povo italiano e seus princípios. Além disso, admiro a região”, afirma. O universitário tem planos de vir morar em Bento e se casar com a futura namorada. “Escolhi a cidade, pois além do povo hospitaleiro, há um mercado promissor na Agroindústria”, destaca.

Cupido

Nas últimas semanas, Pércio já recebeu alguns e-mails de pretendentes, mas ainda não se interessou por ninguém. Para acertar em cheio o coração de Pércio, as interessadas têm que preencher alguns requisitos. Devem ser solteiras, ter entre 1,70 e 1,80 m de altura, e ser dedicada à família, aos estudos e ao trabalho. A futura esposa deve ser dedicada, esforçada, ter um perfil cristão e estar ao lado dele em momentos bons e também nos difíceis. “Ela deve saber o que quer da vida. Uma mulher dedicada e sonhadora”, ressalta.

Quem se encaixar no perfil, terá ao seu lado uma pessoa conselheira, persistente e humilde. Pércio faz academia e pratica esportes como vôlei. Ele se considera um homem conservador, mas não extremista. “Não gosto muito de festas, de sair. Prefiro ficar em casa com a família. Valorizo muito isso”, finaliza. 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA