Camarote
20/06/2011 18:03:16, escrita por SERRANOSSA

Ivete ‘levanta poeira’ em Caxias do Sul

Show reuniu 10 mil pessoas no Parque de Eventos da Festa da Uva no último sábado, dia 18

O show da cantora Ivete Sangalo reuniu cerca de 10 mil pessoas no Espaço Multicultural do Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, no último sábado, dia 18. A cantora começou a apresentação às 21h42min, apenas 12 minutos após o horário marcado, para alegria da multidão, que a esperava ansiosa.

Ivete cantou e dançou a noite toda, sem parar nem mesmo para trocar o figurino, composto por um micro vestido preto, bordado com pedras prateadas, esbanjando sensualidade, alegria e boa forma. O show começou com a música "Acelera Aê" e relembrou vários sucessos da carreira da cantora, levando o público ao delírio com "Poeira" e "Festa". As performances sensuais e muito animadas contagiaram o público, composto por pessoas de diferentes lugares e idades.

Em um dos camarotes estava Lívia Zollinger, 23, estudante de Medicina da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e natural da Bahia. “Sou vizinha dela, eu queria muito que ela me chamasse, eu a adoro, Ivete é a cara da minha terra”, diz a estudante, emocionada. Bem em frente ao palco estavam muitos fãs com cartazes pedindo para tirar fotos com a cantora, entre eles, o estudante Ismael Belmont, 17 anos, que veio de Porto Alegre e ficou cinco horas na fila para conseguir um bom lugar.  Com um cartaz para “Ivetchê” o gaúcho comunicava seu aniversário e queria uma foto com ela de presente. Mesmo não podendo atender a todos, Ivete alegrou vários fãs, que participaram de uma promoção de uma rádio local e puderam entregar presentes para a baiana no camarim.  

Quase no final do show, Ivete, que é mãe, interagiu com crianças portadoras de necessidades especiais que estavam em um lugar reservado na frente do palco. A cantora recebeu um presente de uma delas e disse que o mais triste é ter crianças saudáveis e pessoas ao redor que as maltratam. "Ninguém maltrata crianças perto de mim", enfatizou.

Depois de duas horas de muita dança, música, emoção, além do espetáculo de beleza e sensualidade, Ivete e seus dançarinos performáticos se despediram de Caxias do Sul. Deixaram saudades, mas prometeram retorno em breve. Quem sabe na Festa da Uva... os fãs agradeceriam.

Alexandra Duarte

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA