Camarote
15/02/2018 12:33:46, escrita por SERRANOSSA

Bento novamente será destaque no programa Estrelas do Brasil

Pelo segundo final de semana consecutivo, as belezas de Bento Gonçalves terão destaque na tela da Globo. Vai ao ar neste sábado, 17, o segundo programa “Estrelas do Brasil”, comandado pela apresentadora Angélica, gravado na cidade. A atração, que inicia às 14h, mostrará uma visita ao roteiro Caminhos de Pedra com a participação das atrizes Regiane Alves e Flávia Alessandra, que esteve acompanhada das filhas Olívia, de sete anos, e Giulia, de 17, também atriz. 

Na Casa da Ovelha, Flávia e as filhas amamentaram os filhotes e assistiram ao show dos cães da raça Border Collie. Regiane conheceu um pouco mais sobre o chimarrão em visita à Casa da Erva Mate. Ao final, todas se divertiram com uma legítima festa italiana ao ar livre, com direito a pisa das uvas na Cantina Strapazzon. 
Angélica esteve no Rio Grande do Sul em dezembro do ano passado, passando também por Guaíba e Porto Alegre. Ao todo serão cinco programas mostrando as belezas do estado. A apresentadora considerou Bento um dos lugares mais bonitos que visitou durante as gravações. 

Desafio radical


 

O primeiro programa da série, que foi ao ar no último sábado, dia 10, teve como destaque atividades no Parque de Aventuras Gasper, na Linha Eulália. Angélica fez o passeio de quadriciclo e a tirolesa, mas deixou o desafio mais radical – saltar de bungee jump – para os convidados, os atores Rafael Vitti e Felipe Simas e a repórter esportiva Carol Barcellos. Além do passeio de Maria Fumaça, imagens gravadas em Garibaldi também foram destaque. Ao lado de Simas, o chef Altemir Pessali visitou o estádio do Guarany, onde jogou como zagueiro antes de dedicar-se à gastronomia. Como surpresa, ele recebeu uma mensagem em vídeo do técnico da seleção, Tite, ex-companheiro de equipe. Os dois ainda visitaram a Villa Fitarelli, onde o chef ensinou o preparo de uma polenta com molho funghi. Confira tudo o que rolou no primeiro programa: https://goo.gl/AhhrfZ
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA