Camarote
03/05/2018 08:06:18, escrita por SERRANOSSA

Mês da Mulher terá exibição gratuita de filmes no Sesc

Filmes que retratam o cotidiano da mulher brasileira são tema de uma mostra do CineSesc que acontece durante o mês de março em Bento Gonçalves. A iniciativa apresenta uma seleção que foi destaque nos últimos anos, como “Divã”, “De Pernas pro Ar” e “Salve Geral”. As sessões são gratuitas, com exibições no Teatro do Sesc (rua Cândido Costa, 88), nos dias 13, 15 e 20, às 20h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452 6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Programação
 
Divã
Data: 13/03
Horário: 20h
Diretor: José Alvarenga Júnior
Gênero: Comédia
Faixa etária: 14 anos 
País/ano de produção: Brasil / 2009
Tempo de duração: 90 min 
Sinopse: Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide procurar um psicanalista e isso provoca uma série de mudanças em sua vida. Aos 40 anos de idade, ela agora passa a questionar seu casamento, sua realização profissional e seu poder de sedução.
  
De Pernas pro Ar
Data: 15/03
Horário: 20h
Diretor: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Faixa Etária: 14 anos 
País/ano de produção: Brasil / 2010
Tempo de duração: 97 min 
Sinopse: Após ser abandonada pelo seu marido João e demitida de seu emprego, Alice fecha uma parceria com Marcela, sua vizinha e dona de uma loja de artigos eróticos.
 
Salve Geral
Data: 20/03
Diretor: Sergio Rezende 
Gênero: Drama 
País/ano: Brasil/ 2009
Tempo de duração: 120min
Classificação: 16 anos
Sinopse: A viúva de classe média Lúcia sonha em tirar seu filho, Rafael, da prisão. Em uma de suas visitas à penitenciária, ela conhece Ruiva, advogada do líder de um Comando. As duas formam uma amizade e Lúcia logo passa a ser usada em atividades criminosas. Como ela precisa do dinheiro, acaba aceitando as tarefas. E a situação só se agrava quando o Comando passa por uma luta interna por poder e o governo decide intervir.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA