Camarote
22/03/2018 13:57:29, escrita por SERRANOSSA

9ª edição do Garibaldi Vintage acontece nesta sexta

Um dos eventos mais esperados da Serra Gaúcha, o Garibaldi Vintage ocorre nesta sexta-feira, dia 23. O evento, famoso por reunir o charme das décadas de 1920 a 1960 em meio ao casario histórico preservado, chega à sua 9ª edição exaltando a gastronomia, os espumantes, as cervejarias artesanais, os carros antigos e o público vestido com trajes de época. Garibaldenses e visitantes são transportados às décadas homenageadas em uma grande celebração a céu aberto. 

A música é outro fator importante para ambientar o Garibaldi Vintage. Além das canções de época nos postes que perpassam os prédios do centro histórico, a  edição promete ser marcada pela quantidade e pela diversidade cultural de grupos garibaldenses que circularão entre o público. 

Para os apaixonados por teatro, os grupos Cia Acto e Hora Vaga farão intervenções durante a noite e os instrumentos de cordas serão destaque na apresentação do Archipellago Duo Violão e Violino. A gaita, um dos símbolos do nosso Estado, também será levada para a Buarque com a Escola Musical Center.

O Vocal Allegro traz a versatilidade e a beleza da música italiana, tão presente na Serra Gaúcha. Aos entusiastas  dos clássicos de blues e jazz, o Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, formado por saxofones, tuba e percussão, é outra atração do evento. Finalizando o grupo de atrações culturais, o Coro Canarinhos também marcará presença ao apresentar uma seleção musical do seu espetáculo "Nos Tempos da Brilhantina". 

Tendo grande parte de sua divulgação feita por mídias sociais, a organização sugere que o público utilize a #garibaldivintage no Instagram e marque o perfil @turismogaribaldi.  Acompanhe os detalhes pelo evento: https://goo.gl/9X1VZY e pela página Turismo Garibaldi, no Facebook. Mais informações junto à secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, através do telefone (54) 3462 8235.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA