Camarote
29/03/2018 09:39:16, escrita por Greice Scotton Locatelli

Humberto Gessinger é uma das atrações do Food Festival, em Garibaldi

Os fãs de Humberto Gessinger têm motivos de sobra para irem a Garibaldi no dia 7 de abril (sábado). O músico é atração principal da 1ª edição do Food Festival, com apresentação da turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos do álbum A Revolta dos Dândis”. O evento inicia no final da tarde – os portões abrem às 18h e as atrações começam a partir das 19h – e segue até a madrugada na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). 

A noite promete ser de muita diversão, com música boa e gastronomia em sintonia. As atrações incluem show de Lela Rosanelli Acústico, Samba Trio, Capell Rock (tributo à Legião Urbana), Humberto Gessinger e Projeto Gregas (DJ). Na praça de alimentação, Burguer gourmet, do Sheriff Pub & Burgueria, de Garibaldi; Pancho gourmet uruguaio, da Na Bike Food, de Porto Alegre, a tradicional – e deliciosa – Pipoca gourmet da Rede Movie Arte Cinemas e Chopp Condessa. O estacionamento é gratuito e monitorado. 
Na apresentação principal, marcada para a meia-noite no palco Jovem Pan, o músico gaúcho Humberto Gessinger promete resgatar os hits consagrados que marcaram várias gerações, além de novas canções que fazem parte do seu trabalho mais recente, “Ao vivo pra caramba”. No show, Humberto ainda presenteia os fãs apresentando na íntegra um dos álbuns de maior sucesso dos Engenheiros do Hawaii, “A Revolta dos Dândis”.

O Food Festival é uma promoção da Jovem Pan Serra 92.5, em parceria com a União Garibaldense de Estudantes (UGE) e do Núcleo feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme Mulher), com realização da PR 10 Produtora.
 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA