Camarote
04/02/2018 17:03:59, escrita por SERRANOSSA

Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, palestra em Bento Gonçalves no dia 10

A Rede Movie Arte Cinemas é uma das promotoras da palestra “A grande revolução: seja uma marca", que acontece no próximo dia 10, a partir das 20h, na sala de cinema do Shopping Bento. O palestrante, que faz dupla com Victor na carreira musical, também é empresário e escritor. Na apresentação, ele divide experiências de vida, seus estudos na área de inteligência emocional, revela as dificuldades até alcançar a fama e como se tornar uma marca. 

A apresentação já percorreu cidades de vários estados do país e é considerada motivacional, educacional e musical, já que Léo interpreta as canções que marcaram cada fase de sua vida, antes e depois da fama. A palestra traz um Léo diferente de tudo o que o público já viu, um artista que desceu do palco e divide experiências que revolucionaram sua vida.

Ingressos estão à venda nas bilheterias da rede Movie Arte. Os valores variam de R$ 140 (ingresso normal) a R$ 200 (ingresso Ouro, que dá direito a um exemplar do livro “No Colo dos Anjos”, autógrafo e foto com o cantor no camarim). A entrada também pode ser adquirida pelo site http://www.blueticket.com.br/22116/Palestra-Com-Leo-Chaves/, com parcelamento do valor em até 10 vezes.

Outras informações sobre o evento pelo telefone (54) 3454 1334. 

Sobre Léo Chaves
O palestrante nasceu em 1976 em Abre Campo, Minas Gerais, e é integrante da dupla Victor & Léo, na qual atua como compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais. Além de músico, Léo Chaves é também empresário do agronegócio, presidente fundador do Instituto Hortense, escritor e palestrante motivacional, certificado pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e Master Practitioner pelo Instituto Você. Nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar. Atualmente, é graduando em Coach e em pedagogia.
Em agosto de 2017, ele lançou seu primeiro livro “No colo dos anjos”, uma ficção que transmite conceitos de inteligência emocional, superação e crescimento pessoal, os quais ele aprendeu ao longo de sua trajetória, e com os quais trabalha em suas palestras. Em menos de três meses, a obra se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar entre os mais vendidos, segundo a Revista Veja, e o site Publishnews.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA