Camarote
19/10/2018 12:48:54, escrita por SERRANOSSA

Festa Nacional da Música trará grandes nomes a Bento a partir de domingo

A Festa Nacional da Música vai agitar a Serra Gaúcha nos próximos dias. O encontro reúne músicos de diferentes estilos, autores, compositores, entidades representativas e imprensa especializada, com shows, workshops e entrega de premiações. A programação conta com eventos abertos ao público e outros destinados aos músicos e entidades do setor, que irão aproveitar para debater questões relacionadas ao mercado musical em fóruns com a presença de novos e experientes nomes da música brasileira.

A exemplo das edições anteriores, a programação da festa é composta por duas fases: a Cidade da Música ocorreu entre os dias 11 e 18 de outubro, em Porto Alegre. A Festa da Música inicia neste domingo, dia 21, e segue até quarta, dia 24, em Bento Gonçalves.

Em Bento, a festa terá diversas atrações. Destaque para o show Nacional agendado para terça-feira, dia 23, a partir das 19h, com entrada franca, que acontece na Rua Coberta e terá participação de Turma do Pagode, Fundo de Quintal, Mumuzinho, Dodô/Pixote, Bom Gosto, Grupo Zueira, SemReznha, Adriana Ribeiro,  MC Koringa, Ananda, Detonautas, República, Lenhadores, George Israel, Rappin Hood, Vítor Kley, Sandamí e Ivo Meirelles.

Homenageados 
Entre os homenageados da edição deste ano da Festa Nacional da Música, que receberão troféu em noite de premiação no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, estão os cantores Leo Chaves, Mumuzinho, Peninha, Frank Aguiar, Angela Bavini, Shana Müller, Neto Fagundes, Mestre Robson Miguel e Davi Sacer, e os grupos Fundo de Quintal e Comunidade Nin-Jitsu. O programa de TV “Galpão Crioulo” e o empresário Paulo Junqueiro também integram a lista.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA