Camarote
23/10/2018 13:50:45, escrita por SERRANOSSA

Show Nacional gratuito promete agitar Bento nesta terça-feira

Um show recheado de atrações na Rua Coberta é o ponto alto da programação desta terça-feira, 23, da Festa Nacional da Música, que movimenta a cidade desde sábado. Entre 19h e 22h, mais de 15 bandas e cantores subirão ao palco em um dos momentos mais importantes desta edição. A entrada é gratuita.

A lista de convidados inclui os cariocas do Fundo de Quintal e o cantor e ator Mumuzinho. Também se apresentam outros nomes de relevância nacional e de gêneros distintos da música, como Detonautas, Adryana Ribeiro, George Israel, Rappin Hood, Vitor Kley, Ivo Meirelles, Ananda, Bom Gosto, Dodô e Pixote, Grupo Zueira, Lenhadores, Mc Koringa, República, Sandamí, Sem Reznha e Turma do Pagode.

Além do show na Rua Coberta, a Festa reserva encontros com alunos e artistas num bate-papo descontraído e reflexivo e muita música, na Casa das Artes, e momentos a respeito da produção fonográfica no país. Pela manhã, às 10h, o Dall'Onder Grande Hotel sedia um debate sobre a música independente no Rio Grande do Sul, com as participações da coordenadora do Instituto Estadual de Música, Cida Pimentel, do diretor de Fomento do Pró-Cultura RS, Rafael Balle, da representante do programa RS Criativo, Tayná Lougue, e do produtor cultural e organizador do Festival Brasileiro de Música de Rua, o caxiense Luciano Balen.

À noite, também no Hotel Dall'Onder, após o show na Rua Coberta, ocorre a segunda etapa de premiações e homenagens, com destaque para The Fevers, Diego Figueiredo,  Alexandre Pio, Sérgio Reis, 14 Bis, Sá, Flávio Venturini, Rosemary, Falamansa, Sandra de Sá, Lenhadores, Fernando Magalhães, George Israel, Nando Cordel, Detonautas e Gabriel, O Pensador.

SERVIÇO

O quê: Shows da Festa Nacional da Música

Quando: terça, das 19h às 22h

Onde: Rua Coberta (Rua Dr. Rolando Gude, bairro Planalto)

Quanto: entrada franca (somente a programação na Rua Coberta). As atividades no Dall'Onder são reservadas aos participantes do evento



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA