Camarote
29/10/2018 10:00:25, escrita por SERRANOSSA

OSPA volta a Bento Gonçalves nesta quinta-feira

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) volta a Bento Gonçalves no dia 1º de novembro (quinta-feira), para apresentação única que integra a programação da “Série Interiores”. O evento acontece na Casa das Artes, a partir das 19h. A entrada é franca, porém é necessário retirar antecipadamente os ingressos – estão disponíveis desde a tarde da última quarta-feira, dia 24 , na recepção da Casa das Artes. 

Os músicos interpretarão trechos de óperas e música latino-americana, além de trilhas de filmes, sob a regência do maestro Evandro Matté, diretor artístico da sinfônica. Os solos serão da violoncelista Nora Fortunato. 

A OSPA é a orquestra mais antiga do país em atividades ininterruptas. O evento “Séries Interiores” é uma realização da OSPA e da secretaria municipal de Cultura de Bento Gonçalves e conta com o apoio da Casa das Artes, do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), do Dall’Onder Hotéis e do Sistema Fecomércio-RS/Sesc.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA