Camarote
27/10/2018 13:29:27, escrita por SERRANOSSA

Sesc Bento Gonçalves recebe a exposição “Com ou sem máscaras”

Durante todo o mês de novembro, é possível conferir a exposição “Com ou sem máscaras”. A mostra retrata rostos e cenas circenses, que chamam à reflexão sobre as máscaras utilizadas em nosso cotidiano no meio social. O trabalho fica exposto no Sesc (av. Cândido Costa, 88), de 1º a 30 de novembro, e a visitação é gratuita de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452 6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

As obras estão à venda e o valor será revertido ao Instituto do Câncer Infantil. As telas em óleo, que vibram cor e despertam emoção, são o resultado do trabalho das artistas Helena Susin e Sandra Regina Bottini. Helena é caxiense e pedagoga, e se dedica à pintura há dez anos, já expondo suas obras em diversos locais do município e cidades da região. Já Sandra é viamonense, residente em Porto Alegre, e há 15 anos utiliza a arte para expressar seu estado de espírito e autoconhecimento.

     
Exposição com ou sem máscaras – Bento Gonçalves
Helena Regina Susin (Caxias do Sul/RS) e Sandra Regina Bottini (Viamão)
Venda das obras revertida ao Instituto do Câncer Infantil

Período: 1º a 30 de novembro
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h
Local: Sesc Bento Gonçalves (av. Cândido Costa, 88)
Entrada gratuita
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA