Camarote
28/11/2018 12:17:28, escrita por SERRANOSSA

Alessandra Vinhatti é eleita Rainha do Vale dos Vinhedos

Em uma tarde repleta de emoções, Alessandra Vinhatti, de 25 anos, representante da comunidade Vinosul, foi eleita rainha do Vale dos Vinhedos. Alessandra é designer de produtos, filha de Loreni Fátima Vinhatti e Reni Antônio Vinhatti. Segundo Alessandra, sua missão será representar a história, a cultura e a tradição do Vale. “Com muito orgulho e encantamento pela simplicidade da nossa história, exaltar todo o trabalho, determinação e superação dos imigrantes italianos, para que nossos visitantes possam conhecer e se emocionar com a nossa história, além de se encantar com as belezas naturais, e se deliciar com o incomparável sabor do nosso produto”, afirma. 

Na missão de representar o Vale dos Vinhedos pelos próximos dois anos, Alessandra será acompanhada pelas princesas Nadine da Veiga e Tamiris Cassinelli. Nadine da Veiga tem 21 anos, é moradora da comunidade 8 da Graciema, é estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo e auxiliar administrativo. É filha de Nádia Battistello da Veiga e Dilvio Dorneles da Veiga. Tamiris Cassinelli também tem 21 anos, é moradora da comunidade 15 da Graciema, é formada como Técnica em Agropecuária, e estudante do curso de Psicologia, e auxiliar administrativo. É filha de Ademar Cassinelli e Clarice Balbinot Cassinelli.

A primeira e mais importante missão do trio, será a Abertura da Vindima do Vale dos Vinhedos 2019, no dia 25 de janeiro, também no Hotel Villa Michelon, oportunidade em que apresentarão o vestido oficial da Corte, que será confeccionado pela estilista Andressa Moura, do Amoura Atelier.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA