Camarote
17/12/2018 10:30:03, escrita por SERRANOSSA

Laura Dalmás e banda Cabelo Cacheado são as atrações do Natal Borbulhante nesta segunda-feira em Garibaldi

A programação do Natal Borbulhante 2018, um dos mais tradicionais eventos natalinos da Serra Gaúcha, terá um grande show da cantora Laura Dalmás e banda Cabelo Cacheado nesta segunda-feira, dia 17. A partir das 21h, eles apresentam o show “Natal Pop” com um repertório especial de clássicos natalinos e sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional, como Lulu Santos e John Lennon. Promovido pelo Ministério da Cultura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal, o espetáculo acontece na praça Loureiro da Silva. A entrada é franca.  
 
Laura Dalmás desponta no cenário musical e vem ganhando projeção nacional. Além de integrar a seleta lista de participantes do The Voice Brasil 2016, participou da Malhação, da Rede Globo, e se prepara para lançar seu primeiro EP de músicas inéditas, produzido no Rio de Janeiro por Juliano Cortuah. Acompanhada pela banda Cabelo Cacheado, formada pelos músicos Márcio Staggemeier (baixo), Thomas Werner (guitarra) e Marcos Mangoni (bateria), ela realiza shows em diversas cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados, apresentando um leque de influências, que mesclam o suingue da música brasileira , a elegância do jazz e a pulsação do rock n’ roll.  
 
O Natal Borbulhante 2018 conta com atrações diárias na praça Loureiro da Silva até o próximo dia 20. Talentos locais se unem a shows regionais, com destaque para o show da banda Nenhum de Nós, que marca o encerramento do evento no dia 20 de dezembro. O evento tem o patrocínio da Caixa, Corsan, Governo do Estado e Tibre, além da Tramontina, Cooperativa Cairú, Metalúrgica Simonaggio e Coopershoes. Já o apoio é de Nutrire, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Hotel Casacurta, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi e Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga).
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA