Camarote
18/12/2018 15:30:54, escrita por SERRANOSSA

Giovanni Mattiello encerra turnê do show Na Ternura e Amor

Chega ao final a turnê que levou o show “Na Ternura e Amor”, de Giovanni Mattiello e Banda, a municípios gaúchos. Foram 15 shows realizados em Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Cachoeirinha, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Marau, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Nova Bassano, Paraí, Porto Alegre e Sobradinho.

Os shows aconteceram entre maio e dezembro de 2018 e em cada cidade foram arrecadados alimentos não perecíveis posteriormente encaminhados a diferentes instituições beneficentes. Cada encontro atingiu um público médio de cinco mil pessoas.

 


 

O cantor, compositor e escritor é sociólogo, mestre e doutorando em Teologia. A banda foi composta por Giovanni Mattiello (voz e violão), Misael Dutra (violão), Germano Villa Benini (percuteria), Josiano Mânica (teclados), com participação especial de Ander Santos (violino). O show apresentou canções dos três CDs de Mattiello: “Na Ternura e Amor”, de 2016, "Coisas da Alma", de 2010, e "Da vida, dos Sonhos e do Amor", de 2006.

A diretora da Escola Estadual Elisa Tramontina, Rosane Giussani, que foi parceira local para realização em Carlos Barbosa, avalia o projeto: “O show foi extremamente pertinente nos tempos em que vivemos atualmente, tempo onde falta muitas vezes amor, paz, reflexão. Foi uma tarde que nos fez parar, pensar e refletir, e principalmente sentir um momento de muita emoção, amor e paz. O grupo é fantástico, muito carinhosos, afetuosos e transmite uma energia muito positiva.”

 


 

O patrocínio foi da empresa garibaldense Nechamp Alimentos, com financiamento do Governo do Estado por meio do Pró-Cultura RS LIC, Lei n.º 13.490/10. A organização está a cargo da produtora cultural Greice Veronese Locatelli Mattiello. Mais informações podem ser obtidas no site www.giovannimattiello.com.br,  fanpage @naternuraeamor, pelo e-mail greice.mattiello@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp: (54) 99174 3176.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA