Camarote
28/02/2019 11:43:32, escrita por SERRANOSSA

Candidatas têm até esta quinta-feira participar da escolha da corte da 16ª Fenavinho

As jovens que sonham em representar Bento Gonçalves em sua festa maior e, ainda, ostentar a coroa e o título de Imperatriz do vinho precisam ficar atentas aos prazos: o período de inscrições para a escolha da corte da 16ª Fenavinho encerra nesta quinta-feira, dia 28. As postulantes ao reinado terão a missão de divulgar o evento que ocorre concomitante à 29ª ExpoBento – entre 13 e 23 de junho, no Parque de Eventos do município.

Para participar do concurso, as candidatas devem prestar atenção nos pré-requisitos necessários: ter entre 18 e 28 anos, residir em Bento Gonçalves há pelo menos um ano, ser solteira e, principalmente, estar disposta a cumprir a agenda de atividades previstas para o reinado – ações antes, durante e após a festa, participar das atividades organizadas pela Fenavinho e representar o município em eventos oficiais estão entre as atribuições. Para a escolha, serão realizadas entrevistas e, também, o tradicional desfile – que levará em conta a desenvoltura pessoal das participantes.

A festividade que escolherá o novo trio de soberanas será na noite de 6 de abril, em uma celebração temática, na Rua Coberta. Até lá, as candidatas inscritas passarão por um período preparatório. As inscrições podem ser feitas pelo site bento.tur.br/fenavinho/. Mais informações na fanpage do evento,

O concurso de escolha da corte da 16ª Festa Nacional do Vinho é uma realização da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da ExpoBento e da Fenavinho.
 
Serviço
O quê: inscrições para corte da 16ª Fenavinho
Quando: até 28 de fevereiro
Como: interessadas devem se inscrever pelo site bento.tur.br/fenavinho/
Quanto: inscrição gratuita
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA