Camarote
08/08/2019 15:24:01, escrita por SERRANOSSA

Bento em Dança realiza pré-lançamento da 27ª edição do festival

Um apelo em nome da arte e da cultura foi feito na noite da última quarta-feira, 7 de agosto, à cidade de Bento Gonçalves. Durante o evento de pré-lançamento da 27ª Edição do Festival Bento em Dança, a coordenadora-geral, Erci Grapiglia, em nome de milhares de bailarinos, pediu que a sociedade bento-gonçalvense apoie o Bento em Dança e prestigie o evento, que, há quase três décadas, se destaca internacionalmente pelo nível técnico do seu elenco artístico.

Em seu pronunciamento feito às autoridades, aos representantes de entidades e aos membros da imprensa, Erci ressaltou a importância do evento, que movimenta milhares de bailarinos e visitantes todos os anos. “Precisamos que a cidade realmente abrace o Bento em Dança, que tenha orgulho, que assista aos espetáculos, que receba bem os visitantes, responsáveis por movimentar o comércio, a rede hoteleira e os restaurantes do nosso município durante os sete dias de evento”, destaca.

A noite teve seu encerramento com uma coreografia feita exclusivamente para o evento pela bailarina Patrícia Larentis, que encantou a todos pela delicadeza e precisão de seus movimentos. 

A organização do evento convoca a comunidade de Bento Gonçalves para participar da 27ª Edição do Bento em Dança, que será realizada entre os dias 5 e 11 de outubro, no Pavilhão E da Fundaparque. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA