Camarote
29/08/2019 16:40:37, escrita por SERRANOSSA

Inscrições para o Bento em Dança seguem até o dia 4 de setembro

A 27ª Edição do Festival Bento em Dança entra em contagem regressiva para a grande estreia que acontece em outubro. As escolas e grupos de danças que ainda não garantiram sua participação poderão inscrever suas coreografias até o dia 4 de setembro. 

As inscrições devem ser feitas pelo site do festival (www.bentoemdanca.com.br). Cada escola ou grupo de dança poderá registrar coreografias, nos gêneros de Ballet Clássico de Repertório, Clássico Livre, Técnicas Contemporâneas de Dança, Danças Urbanas, Danças Populares, Sapateado, Jazz ou Estilo Livre. 

Os grupos ou escolas premiadas receberão troféu ou medalha e cada integrante da coreografia recebe um certificado de participação. A banca de jurados também selecionará os ganhadores da premiação em dinheiro, que serão definidos entre os cinco participantes que obtiverem as notas mais altas. Ainda serão oferecidas bolsas de estudo e participação em congressos internacionais para os concursantes que se destacarem durante os sete dias de evento. 

Participarão do evento escolas de diversos estados do país e também do exterior, reunindo milhares de alunos, professores e bailarinos amadores e profissionais. 

Desde o primeiro ano do festival, mais de 150 mil dançarinos já subiram ao palco do Bento em Dança. Quem quiser assistir aos espetáculos edição, poderá comprar ingressos diretamente na bilheteria do Festival, que acontece entre os dias 5 e 11 de outubro na Fundaparque. O valor do ingresso será de R$ 15 para o público em geral e meia-entrada para estudantes e idosos.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA