Camarote
25/09/2019 14:44:51, escrita por Raquel Konrad

Vale dos Vinhedos agora tem passeio de balão! Saiba como irá funcionar e quanto vai custar

Bento Gonçalves passa a contar com uma nova e permanente atração turística: o passeio de balão pelo Vale dos Vinhedos. A novidade foi anunciada depois do sucesso do Festival de Balonismo, que movimentou a cidade no início do mês, e é uma parceria entre a Giordani Turismo e Eventos e a Trip Balonismo Aventura.
A bordo do maior balão de ar quente do Rio Grande do Sul, o passageiro tem a oportunidade de ver de cima as encantadoras paisagens da Região da Uva e Vinho. Com duração média de 40 minutos, o voo é realizado com toda a segurança de uma equipe especializada e piloto certificado pela ANAC, incluindo apoio de equipe terrestre.
As decolagens acontecem preferencialmente da vinícola Miolo. Já o pouso ganha uma emoção a mais com um brinde de espumante. Os passageiros recebem ainda, três fotos digitais tiradas ao longo do passeio como lembrança da experiência. Os primeiros voos acontecem no próximo final de semana, 28 e 29 de setembro, em dois horários: às 6h e às 16h. Cada decolagem possui um número máximo de oito passageiros. Por medidas de segurança, crianças menores de 6 anos de idade não tem permissão para realizar o passeio. 
 
SAIBA TODOS OS DETALHES
VOO DE BALÃO VALE DOS VINHEDOS
Data: 28 e 29 de setembro de 2019, com datas futuras ainda não definidas*
Horário: 6h e 16h*
Duração: aproximadamente 40min
Valor individual: R$ 450, por pessoa (inclui voo de balão, fotografia digital, brinde com espumante ao término do passeio e transporte do ponto de pouso de volta ao ponto de decolagem)
Vagas limitadas a 8 passageiros por decolagem.
Obs: Crianças de 0 a 5 anos não possuem permissão para realizar o passeio.
*Sujeito a alterações devido às condições climáticas do dia e horário de saída

Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou www.giordaniturismo.com.br
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA