Camarote
03/06/2020 14:24:14, escrita por Raquel Konrad

Open Closet 2020: influenciadoras da Serra Gaúcha promovem bazar no Dia da Mulher

No próximo dia 8 de março, Dia da Mulher, o salão de eventos do Centro Empresarial de Bento Gonçalves, localizado junto o Parque de Eventos, vai se transformar em uma megaloja para a segunda edição do Open Closet, um brechó com a participação de 14 personalidades digitais da Serra Gaúcha. Quel Konrad, Caroline Pandolfo, Carla e Laura Cogorni, Alline Gregio, Francine Valentini, Dani Conte, Patty Zuco, Carolina Brandalise, Paula Corso, Larissa Mocellin, Silvia Aibel Perusso, Cami Vieira e Emy Costa irão desapegar de centenas de roupas e acessórios. As peças terão preço máximo de R$ 150. O evento ocorre durante a tarde de domingo, Dia da Mulher, das 14h às 18h, e espera reunir mais de 800 pessoas.


 

Com a curadoria de Quel Konrad e de Caroline Pandolfo, o evento ainda terá participação de lojas e marcas, que disponibilizarão produtos com valores megaespeciais. Estão confirmados: Arezzo, Yang Modeladores, Fantin Cosméticos, Couros do Valleh, Óticas Diniz, Roder Couro, Rose Grassi Fragrâncias Exclusivas, 2 Dream Pijamas, Anav. Handmade e More, Malhas G’Dom, Via Laser e The Best Brazil. No espaço gastrô: Outlet Vinhos e Espumantes e Ovelha Café.


 

O ingresso é um quilo de alimento. As arrecadações serão duplicadas pela Sicredi, um dos apoiadores do Open Closet. Posteriormente, as doações serão destinadas a entidades assistenciais de Bento. O evento tem patrocínio da OralUnic, que irá distribuir brindes aos visitantes, e apoio máster do CIC-BG, Sicredi e Agidez Lavanderia.




 




Curta o SERRANOSSA