Cultura e entretenimento
19/07/2019 11:26:52, escrita por SERRANOSSA

Lux Sonora faz apresentação no Teatro do Sesc Bento Gonçalves em agosto

O grupo Lux Sonora fará uma apresentação especial na quinta-feira, 15 de agosto, no Teatro do Sesc em Bento Gonçalves (Rua General Cândido da Costa, 88). O concerto tem um repertório de câmara dos séculos XVI a XVIII e prevê canções resgatando obras dos compositores Telemann, Corelli, Bárbara Strozzi, Purcell, entre outros, com arranjos e adaptações realizadas pelos membros do grupo. A apresentação inicia às 20h e o ingresso é um quilo de alimento não perecível que será destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc. A atração é uma das iniciativas do projeto Ecarta Musical, da Fundação Ecarta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

O grupo tem direção artística de Rafael Marques, que também toca flauta transversa e foi vencedor no concurso de jovens solistas, promovido pela Orquestra de Câmara Fundarte (Fundação Municipal de Artes de Montenegro), e ganhou a categoria de Melhor Jovem Flautista, na sétima edição do Encontro de Flautistas do RS. Além de Marques, o Lux Sonora é formado por Bruno Santos e Danielle Chaves (flauta doce), Elizander Dutra (fagote), Priscila de Souza (viola), Rayssa Cruz, Luis Guerin e Laís Roman (violino), Luiza Prohmann (contrabaixo) e Dêizi Nascimento (canto). O show conta com apoio do Sindicato dos Professores do Ensino Privado (Sinpro-RS) e do Sesc de Bento Gonçalves.


Sobre o Sesc Bento Gonçalves – Localizado no Centro da Cidade, o Sesc Bento Gonçalves fica na Rua General Cândido da Costa, 88. A estrutura da Unidade possui Restaurante, Teatro, Academia, Estúdio de Pilates e Consultório Odontológico. São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer, educação complementar e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro. 
 


LUX SONORA EM BENTO GONÇALVES
Data:
quinta-feira, 15/08
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc (Av. Cândido da Costa, 88)
Ingressos: um quilo de alimento não perecível destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA