Cultura e entretenimento
27/11/2019 15:29:36, escrita por SERRANOSSA

Apresentação do Auto de Natal é transferida para o Ginásio do Colégio Medianeira

A apresentação do Auto de Natal, que ocorreria na Praça das Rosas, foi realocado para o Ginásio do Colégio Medianeira nesta quarta-feira, 27, às 20h, devido às más condições climáticas. Esta é a segunda encenação do total de quatro. A próxima está marcada para o dia 11 de dezembro.

O espetáculo “Auto de Natal – A Missão do Filho de Deus” é interpretado pelo Teatro Luz e Cena, e coloca em cena a tradicional história do nascimento do menino Jesus, da anunciação dos anjos à Maria, ao censo promovido pelo Rei Herodes em busca do menino. A saga dos Reis Magos guiados pela luz de uma estrela, culminando com o nascimento do filho de Deus.


 

Trata-se de um musical que conta com a participação de atores e músicos. Acompanham o espetáculo a cantora Solista Franceli Zimmer e o pianista Rodrigo Soltton, que interpretam músicas natalinas para ambientar o período festivo.

O projeto “Parte Artístico-Cultural do Natal de Bento Gonçalves” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul - conta com o patrocínio da: Cenci & Cia, Prevenção e Proteção das Pessoas no Trabalho. Promoção é da DWR Som e Luz Produções Culturais e DNA Serviços de Produção Cultural e Projetos Eireli e conta o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.
 




Curta o SERRANOSSA