Cultura e entretenimento
19/02/2020 13:37:18, escrita por SERRANOSSA

Sesc Bento Gonçalves recebe a exposição Poetisas do Brasil em março

Mostra tem entrada gratuita e apresenta a trajetória de 10 escritoras brasileiras

De 1º a 31 de março, a trajetória de 10 escritoras brasileiras estará em evidência no Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costas, 88), que recebe a exposição Poetisas do Brasil. A visitação é gratuita e poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 11h50.


 

 A mostra apresenta a biografia e as obras de Rita Barém de Melo, Amália Figueroa, Lila Ripoll, Hilda Hilts, Cora Coralina, Lara de Lemos, Clarice Lispector, Cecília Meireles, Ana Cristina Cesar e Adélia Prado. A exposição é uma parceria entre o Sesc e a Câmara Municipal de Porto Alegre - Seção Memorial. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelos telefones (54) 3452-6103  e (54) 3452-6704, no site www.sesc-rs.com.br/bento_goncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.


Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.


Exposição Poetisas do Brasil – Bento Gonçalves 
 
Data: 01 a 31/03
Horário de visitação: de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e sábados das 8h às 11h50
Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)
Entrada gratuita




Curta o SERRANOSSA