Cultura e entretenimento
12/09/2020 13:32:16, escrita por SERRANOSSA

Programação do Natal Bento é transformada em drive-in

Em virtude das regras do distanciamento controlado do Governo do Estado, visando a segurança da comunidade e a prevenção ao Coronavírus, a programação do Natal Bento foi transformada em drive-in.

Com isso, a partir da segunda-feria, 14/12, os eventos serão realizados, a partir das 19h, no pavilhão E da Fundaparque. "Resiliência, acredito que essa é a palavra para o ano. De forma alguma deixaríamos nossa cidade sem uma programação de Natal, vivemos um ano com tantas dificuldades e a magia do Natal Bento faz bem para todos. Os shows foram adaptados para o formato drive-in e até o dia 23 teremos programação diária no pavilhão E da Fundaparque. Precisamos com responsabilidade cuidar da saúde da nossa população e manter a alegria presente", destaca o secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto.

Serão permitidos até 180 carros, com uso obrigatório de máscara. Será proibido sair do veículo, apenas para uso dos banheiros, sinalizando com acendimento dos piscas. Para cada evento, é sugerida a doação de um brinquedo para crianças carentes.

Durante as programações diárias, serão realizados shows de patinação e musicais, teatros, danças e apresentações do músico Rodrigo Soltton, da banda Sunset Riders e do Guri de Uruguaiana.

Todos os shows serão transmitidos pelo facebook.com/turismo.bento.

Caravana de Natal pelos bairros da cidade

A banda dos papais noéis na Caravana do Natal seguirá levando alegria e músicas natalinas para os bairros do município. As apresentações acontecem nos dias 15, 16, 21 e 22 de dezembro. Em caso de chuva, os shows serão cancelados.

Os bairros podem ser conferidos por meio deste link.

Expresso de Natal

Durante a semana, alguns bairros da cidade foram contemplados com o trenzinho do Expresso de Natal, composto por artistas, músicas e luzes natalinas. A ideia inicial era que as pessoas pudessem andar no trenzinho, a partir da doação de 1kg de alimento. Entretanto, devido às restrições da bandeira vermelha, a atração teve que ser adaptada.


Programação no pavilhão E da Funda Parque Horário, às 19h:

14/dez
Espetáculo Magia de Natal

15/dez
Apresentação: A arte em um presente

16/dez
Show do Aladdin

17/dez
Rodrigo Soltton

18/dez
Show Natalino "A Voz do Coração"

19/dez
Sunset Riders

20/dez
Canarinhos com Tenor Dirceu Pastore

21/dez
Apresentação: A arte em um presente, após Frozen, um show congelante!

22/dez
Show do Aladdin

23/dez
Show "A volta do Natal do Guri de Uruguaiana"  

*A programação da Caravana e do Expresso de Natal pode sofrer alterações caso haja novas regras para distanciamento controlado do Governo do Estado. 




Curta o SERRANOSSA