Economia
21/03/2012 15:13:04, escrita por SERRANOSSA

Presidente da Fiergs visita Garibaldi amanhã

Reivindicações para intensificar a competitividade da indústria regional serão expostas em reunião

O presidente da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), Heitor José Müller, estará em Garibaldi nesta quinta-feira, dia 22.

O dirigente vem a Serra a convite da CIC do município e inicia sua agenda com uma visita à Madelustre, onde irá conhecer o processo de fabricação de vidro. A Madelustre é a única indústria de luminárias decorativas do país com vidraria própria seguindo as técnicas de Murano, na Itália - vidro soprado, centrifugado e piastra (moldado manualmente).

A passagem de Heitor Müller por Garibaldi inclui ainda visita às unidades do Senai e do Sesi, além de uma reunião com empresários e lideranças da cidade e região. No encontro, deverá ser apresentado ao dirigente um conjunto de reivindicações para intensificar a competitividade da indústria regional. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA