Economia
07/05/2012 10:56:28, escrita por SERRANOSSA

CIC/BG cria Central de Demandas

Departamento tem o objetivo de dar mais agilidade ao atendimento em diversos setores

O grande volume de necessidades que os setores produtivos do município vêm apresentando levou o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) a criar a Central de Demandas. A iniciativa tem a finalidade de identificar as demandas de cada setor para, posteriormente, analisar e sugerir quais as melhores soluções para cada situação e como a entidade pode contribuir de forma efetiva em cada ação.

O presidente do CIC/BG, empresário Jordano Zanesco, esclarece que diariamente surgem questões que dependem de uma visão mais estratégica ou de uma tomada de decisão. “Muitas vezes a demanda é simples, mas requer discussão. Com esse novo serviço teremos condições de identificar quais são as necessidades de cada setor para apontar possíveis soluções”, destaca.

O levantamento das demandas será feito, inicialmente, pela própria diretoria da entidade. No entanto, com a legitimação da Central de Demandas, os próprios associados poderão manifestar seus pleitos, desde que sejam para o bem coletivo. Cada diretor do CIC/BG é responsável por uma área específica que foi definida de acordo com sua importância perante a sociedade.

A tarefa de cada um será identificar as demandas junto aos sindicatos e associações de cada setor, a fim de fazer um levantamento das principais necessidades da área. Cada diretor tem até esta sexta-feira, dia 6, para encaminhar o resultado dessa pesquisa. O encaminhamento das ações começa já na segunda, dia 9, durante reunião de diretoria. “Vamos unir forças para agilizar as soluções e, com isso, auxiliar nossos associados da indústria, comércio e serviços a obterem sucesso nos seus negócios. Assim, reforçamos nosso compromisso social, beneficiando toda a sociedade”, conclui.


Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA




Curta o SERRANOSSA