Economia
07/10/2012 15:30:14, escrita por SERRANOSSA

Ascon realiza 1º Meeting da Construção

Evento deve reunir engenheiros civis, arquitetos e empresários

O cenário da construção civil no Brasil será debatido neste mês. No dia 20 de julho a Ascon Vinhedos realiza o 1º Meeting da Construção, encontro inédito no município. A expectativa dos organizadores é que cerca de 50 profissionais entre empresários, engenheiros civis e arquitetos, participem do evento.

Para o presidente da Ascon Vinhedos, empresário Diogo Parisotto, essa é a realização de um projeto idealizado pela diretoria. “Oportunizar aos nossos associados o contato com a atualização sempre foi um de nossos principais objetivos”, destaca. O presidente do Sinduscon-RS, engenheiro Paulo Vanzeto Garcia, abre a programação com a palestra “Cenário da Construção Civil e Tendências de Mercado”. Na sequência, o engenheiro de Segurança do Trabalho, Sérgio Luiz de Macedo Ussan, vai falar sobre “Segurança do Trabalho na Construção Civil”. O encontro encerra com a palestra do gerente de Clientes de Negócios da Construção Civil da Caixa Econômica Federal de Brasília, Ubiraci Rodrigues, que vai abordar o tema “Panorama Econômico da Habitação”.

O evento será realizado no Hotel Villa Michelon, a partir das 18h.

As vagas para o 1º Meeting da Construção são limitadas e dirigidas especialmente a profissionais do setor da construção civil. As inscrições podem ser feitas na Ascon Vinhedos pelo telefone (54) 3454 5734 ou por meio do e-mail ascon@asconvinhedos.com.br. O valor por adesão para associados é de R$ 50. Não associados pagam R$ 80. O valor inclui, além do coquetel de boas-vindas e das palestras, jantar com bebida inclusa.


Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA




Curta o SERRANOSSA