Economia
19/07/2012 15:36:37, escrita por SERRANOSSA

Bento terá 1º Meeting da Construção

Aumento de crédito para financiamento e panorama do mercado imobiliário estarão na pauta

Mais de 80 profissionais da construção civil já estão inscritos para o 1º Meeting da Construção que acontece nesta sexta-feira, dia 20, no Vale dos Vinhedos. O encontro irá debater o aumento de crédito para financiamento de imóveis, além de analisar o panorama do mercado imobiliário na região e no país. Empresários, engenheiros civis e arquitetos participarão do evento, que contará com a presença do engenheiro Paulo Vanzeto Garcia, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon).

De acordo com o presidente da Ascon Vinhedos, empresário Diogo Parisotto, o encontro é a realização de um projeto idealizado pela diretoria. “Oportunizar aos nossos associados o contato com a atualização no mercado de construções, sempre foi um de nossos principais objetivos”, destaca. O encontro será realizado no Centro de Eventos Spazio Veneto, no Hotel Villa Michelon, a partir das 18h. 

Paulo Vanzeto abre a programação às 19h com a palestra “A construção civil dentro da economia nacional”. Na sequência, o engenheiro de Segurança do Trabalho, Sérgio Luiz de Macedo Ussan, vai falar sobre “A Segurança do Trabalho e a fiscalização da SRTE”. O evento encerra com a palestra do gerente de Clientes de Negócios da Construção Civil da Caixa Econômica Federal de Brasília, Ubiraci Rodrigues, que vai abordar o tema “Panorama Econômico da Habitação”.

Interessados em participar ainda podem se inscrever junto à Ascon Vinhedos pelo telefone (54) 3454 5734 ou por meio do e-mail ascon@asconvinhedos.com.br. O valor por adesão para associados é de R$ 50. Não associados pagam R$ 80. O valor inclui, além do coquetel de boas-vindas e das palestras, o jantar com bebida inclusa no Restaurante Bela Vista, no próprio hotel.


Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA




Curta o SERRANOSSA