Economia
28/11/2012 15:30:41, escrita por SERRANOSSA

Comércio de Bento se prepara para o Natal

Cerca de 700 profissionais assistiram ao show "A incrível arte de vender 2"

Mais de 700 profissionais ligados ao varejo de Bento Gonçalves participaram na noite de segunda, dia 26, da palestra show “A incrível arte de vender 2”, conduzida pelo grupo teatral Seu Chico e Cia. Durante quase duas horas, o público foi embalado pelo riso motivado pelos atores que encenaram situações do cotidiano no comércio com muito bom humor.

O espetáculo abrangeu questões comportamentais e de postura do vendedor perante o cliente. Explorando os diferentes sotaques que o Brasil contempla, o grupo retratou casos em que o cliente desiste de comprar em determinada loja e se dirige a uma concorrente. Razões como o mau atendimento, desorganização do local e falta de consideração com o cliente foram postos como os principais fatores do insucesso de alguns vendedores. 

A presidente da CDL/BG, Helenir Bedin, junto com o Papai Noel, abriu a programação com a distribuição de lembranças natalinas. A empresária falou da importância do envolvimento do comércio na data, considerada a mais importante do ano para o setor. “A CDL está fazendo a sua parte. Lançamos a campanha de prêmios Acelera Natal 2012, realizamos um curso de vitrinismo, promovemos o concurso de decoração natalina e, além desta palestra, também estamos empenhados na decoração da cidade. Tudo para atrair e surpreender consumidores ávidos por novidades. Agora é com vocês”, destacou. 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.


Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA


O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.




Curta o SERRANOSSA