Economia
18/03/2013 10:12:40, escrita por SERRANOSSA

11ª Fimma Brasil inicia nesta segunda-feira

Previsão dos organizadores indica crescimento de 10% no volume de negócios

Nesta segunda-feira, dia 18, inicia a 11ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, a Fimma Brasil 2013. Palco para apresentação de inovações e lançamentos destinados a todos os elos da cadeia produtiva de madeira e móveis, a feira segue até dia 22 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. 

De acordo com o presidente, Cacildo Tarso, a Fimma Brasil dará largada nos negócios em 2013 proporcionando um relacionamento mais próximo com clientes e fornecedores, além de reforçar parcerias. A expectativa da organização para esta edição é que o número de expositores se estabilize em relação a 2011 – quando a feira contabilizou 675 estandes – e que o público visitante ultrapasse os 43 mil que estiveram presentes na última edição. “Esperamos também ampliar os US$ 403 milhões em negócios”, anuncia. Nossas projeções mais otimistas preveem um crescimento de 10%. Mas, diante de um cenário global pouco aquecido, é possível falar em um aumento de 4 a 5%”, explica o presidente.

Das centenas de expositores que apresentarão as novidades da Fimma Brasil nos próximos dias, 33% são da área de máquinas e similares, 23% de matérias-primas, 21% de acessórios e ferramentas, 14% de componentes e ferramentas e 9% de expositores de softwares, hardwares e eletrônicos, além de prestadores de serviços. “Esses dados asseguram que o público que circular pela feira irá se surpreender com a qualidade e diversidade dos produtos expostos”, garante Tarso.


Serviço

O quê: Fimma Brasil 2013
Quando: 18 a 22 de março de 2013
Onde: Parque de eventos de Bento Gonçalves
Horário de visitação: 10h às 18h

Informações importantes:

Credenciamento: O credenciamento de visitantes é feito nos acessos principais dos Pavilhões A e E.

Translado: A Fimma Brasil disponibiliza gratuitamente o translado dos aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul, bem como dos hotéis conveniados de Bento Gonçalves e Caxias do Sul até a feira. O serviço é destinado somente aos hóspedes de hotéis que efetivaram previamente seus cadastros.

Translado interno: Para facilitar a locomoção dos visitantes no Parque de Eventos, vans realizam o transporte de um espaço para outro.

Estacionamento: O Parque de Eventos de Bento Gonçalves tem capacidade para abrigar 2,5 mil veículos. A taxa cobrada para estacionar é de R$ 20 por acesso.

Táxis: Durante a Fimma Brasil há serviço de táxi em frente ao hall dos pavilhões A e E.

Acesso de menores: É expressamente proibido o acesso de menores de 16 anos. Essa norma é para a própria segurança do menor, uma vez que vários expositores estarão com máquinas e equipamentos acionados.


Clique aqui e confira o caderno especial sobre a Fimma Brasil 2013 que circulou junto ao SERRANOSSA da última sexta-feira


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.


Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA


O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.




Curta o SERRANOSSA