Economia
04/03/2013 10:42:42, escrita por SERRANOSSA

Resultados da Fimma Brasil superam expectativas

Feira deve movimentar US$ 439 milhões em negócios, superando a última edição em 9%

O volume em negócios prospectado inicialmente pela 11ª Fimma Brasil, que aconteceu no último mês, deve ser superado, segundo levantamento feito pela organização da feira junto aos expositores. Em cinco dias de evento, 45.443 pessoas visitaram os 653 expositores, provenientes de 41 países. É estimado que US$ 439 milhões em negócios sejam movimentados após a feira, número 9% superior ao gerado na última edição, em 2011. 

O presidente da Fimma 2013, Cacildo Tarso, comemora o resultado. "A feira cumpriu, mais uma vez, seu propósito de oferecer oportunidades de desenvolvimento para as indústrias do setor; facilitar, para os profissionais do segmento, o acesso ao conhecimento, às tecnologias e às tendências e, acima de tudo, colocar na vitrine mundial o trabalho vanguardista que as empresas moveleiras vêm protagonizando".

O público qualificado, composto quase que na totalidade por profissionais e pessoas direcionadas a construir oportunidades de negócios, foi considerado pelo presidente como o principal fator para o resultado positivo. “A Fimma tem se tornado, a cada edição, mais assertiva no cumprimento de seus objetivos, o que torna a participação no encontro muito mais eficiente e rentável. Hoje, é isso que as empresas esperam ao investir em uma feira: resultados. Esse é um diferencial bastante forte que temos e, certamente, será ampliado nas próximas edições”, destaca.

A organização já aponta o foco para o planejamento da edição de 2015, de 16 a 20 de março, com o desafio de evoluir em busca da excelência nos serviços prestados a expositores e visitantes. Oferecer as condições ideais de estrutura, de modo a tornar a participação na feira uma experiência cômoda e agradável, está entre as propostas que vêm ganhando força junto aos organizadores. 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.


Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA


O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.




Curta o SERRANOSSA