Economia
07/03/2013 16:29:36, escrita por SERRANOSSA

Conheça os vencedores do Prêmio Excelência Movergs

Premiação foi entregue durante a 23ª edição do congresso da entidade, nesta quarta-feira

Superar as adversidades de um mercado cada vez mais complexo e competitivo, alcançando resultados positivos nos negócios, é mérito de empresas diferenciadas, que sintetizam a representatividade do setor moveleiro gaúcho. Em reconhecimento a esse talento empreendedor, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul anunciou os vencedores do Prêmio Excelência 2013. Indústrias e empresários que se destacaram na cadeia produtiva de madeira e móveis, mostrando seu gabarito em produtos, serviços e gestão, receberam a distinção nesta quarta-feira, dia 3, durante o 23º Congresso Movergs.

Seis empresas foram premiadas: na categoria Mercado Interno, Jaeli (Micro e pequena), Multimóveis (Média) e Telasul (Grande); na categoria Mercado Externo, Motiva (Micro e pequena), Doripel (Média) e Bertolini (Grande). O título de Personalidade do Setor foi entregue para o empresário Nelto Scarton (Joviplast).

“Para prestar um justo e merecido reconhecimento a todos aqueles que fazem a diferença no meio moveleiro, o prêmio destaca, há mais de dez anos, empresas e empresários símbolos do comprometimento, talento e determinação, que alicerçam nossas expectativas de construir um futuro ainda mais próspero. A Movergs parabeniza a todas as indústrias que fazem parte dessa trajetória de sucesso e agradece pela força empreendedora capaz de transformar nosso segmento e bem representar a pujança industrial do estado”, declarou Ivo Cansan, presidente da associação.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.


Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA


O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.




Curta o SERRANOSSA