Economia
07/02/2015 11:53:41, escrita por SERRANOSSA

15ª Convenção de Contabilidade ocorre em agosto

Evento estadual tem o tema: “O Poder da Informação em suas Mãos”

O profissional da contabilidade tem a sua importância, cada vez mais, valorizada, uma vez que detém uma gama de informações valiosas capazes de direcionar as tomadas de decisões dos gestores. “O Poder da Informação em suas Mãos” é o lema da 15ª Convenção de Contabildiade do Rio Grande do Sul, que se realizará de 26 a 28 de agosto, no Fundaparque, em Bento Gonçalves. Esse lema será o tema da Conferência Magna, ministrada pelo doutor em História Social pela USP, Leandro Karnal. O evento apresenta ainda conferências com a monja Coen Roshi sobre “Mente e Emoções Controladas, Resultados Ilimitados” e com Jorge Gerdau Johannpeter, falando sobre “Informação Contábil sob a Perspectiva do Empresário”. Além dos conferencistas, a XV Convenção já conta na programação com mais de 40 painelistas e palestrantes confirmados. Paralelamente ao evento, ocorre a Feira de Negócios e Oportunidades, que é um espaço no qual as empresas expõem seus produtos e serviços direcionados ao segmento contábil.

Para inscrição, acesse crcrs.org.br/convencao, onde também constam a programação e informações sobre a Feira de Negócios e Oportunidades, além da rede credenciada para hospedagem.

Realização: Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul
Organização: Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul
Apoio: Conselho Federal de Contabilidade, entidades da classe contábil do Estado e prefeitura municipal de Bento Gonçalves.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA