Esporte
01/11/2011 09:03:19, escrita por SERRANOSSA

Esportivo finaliza primeira semana de treinos

Desde a apresentação oficial do grupo na última terça-feira, dia 4, os jogadores do Esportivo estão suando a camisa. Neste início de trabalho foram sete dias de intensos treinamentos no estádio da Montanha dos Vinhedos. 28 jogadores compõem o elenco que trabalha inicialmente sob o comando do preparador físico Luciano Nagel. “O objetivo inicial é readaptar os jogadores à rotina de treinamentos, aumentando aos poucos a intensidade dos trabalhos”, destaca Nagel.

Os goleiros Diogo e Thales, os meias João Cléber e Paulo César e o atacante Rodrigo Ribas foram os últimos jogadores apresentados. O atacante Michel Lugo, que foi confirmado em dezembro como reforço, preferiu permanecer no Guarany de Bagé e não vem mais. A equipe alviazul conta com 30 atletas, porém, o volante Daril vai atuar pelo São Luiz na primeira divisão do Gauchão e, depois, chega à Bento para compor o grupo do técnico Paulo Henrique Marques. Já o atacante Leandro Mauri está lesionado e deve ficar à disposição apenas no início da Segundona.

O Esportivo estreia na competição no dia 27 de fevereiro, em Alvorada, contra o Pedra Branca. Até lá, a equipe deve realizar seis amistosos preparatórios. Nos dias 22, 26 e 29 de janeiro os adversários serão equipes amadoras da região. Os testes mais fortes acontecem, provavelmente, em 5, 12 e 19 de fevereiro contra adversários da segunda divisão e outros times profissionais.

Maurício Reolon

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA