Esporte
28/02/2011 14:16:30, escrita por SERRANOSSA

Expectativa alviazul para a estreia

O Esportivo está em contagem regressiva para a estreia na segunda divisão do Campeonato Gaúcho 2011. Na quarta-feira, dia 2 de março, o time enfrentará o Guarany de Camaquã, às 20h30min, na Montanha dos Vinhedos.

A expectativa da direção é atingir a meta de cinco mil torcedores na primeira partida do time no campeonato. Os ingressos para o jogo custam R$10 (arquibancada) e R$20 (cadeira). Sócios com mensalidades em dia não pagam. Crianças com menos de 12 anos têm entrada liberada.

Na preliminar, às 18h30min, o time do Bento Máster entra em campo para receber as faixas de Campeão Estadual de 2010 na partida contra o São Paulo do Borgo.

O Esportivo também está oferecendo a oportunidade para que crianças de 4 a 10 anos possam acompanhar os jogadores na entrada do time em campo. O objetivo é ter 22 crianças em cada jogo. A inscrição para participar desta promoção pode ser feita pelo site do clube, no link de contato, enviando um e-mail para [email protected] ou pelo telefone 3452 2165. Os responsáveis pelas crianças devem informar nome e idade da criança e um telefone de contato. Os inscritos devem comparecer na secretaria no clube 30 minutos antes do início dos jogos.

Observando os adversários

Embora o time tenha folgado na primeira rodada do Grupo 2, a comissão técnica do Esportivo aproveitou o final de semana para acompanhar de perto os próximos adversários. O técnico Paulo Henrique foi a Camaquã, no domingo, para acompanhar o empate do time da casa, primeiro adversário do Esportivo, contra o Aimoré em 1 a 1. No mesmo dia, o auxiliar técnico Romer Bagnara esteve em Garibaldi acompanhando a vitória da Sapucaiense sobre o Guarani por 1 a 0, na estreia das equipes na competição.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA