Esporte
03/02/2011 17:00:15, escrita por SERRANOSSA

Mobilização alviazul

Direção do clube espera público de até 5 mil pessoas para apoiar a equipe na estreia

O Clube Esportivo inicia nesta quarta-feira a luta para voltar a elite do futebol gaúcho. Dentro de casa, a direção e o grupo de jogadores espera contar com o apoio do torcedor para conquistar a vitória contra o Guarany de Camaquã. A mobilização é total, tanto dentro como fora de campo.

Na tarde de hoje, servidores públicos pintaram o meio fio das ruas que dão acesso ao estádio, palco do confronto, com as cores do clube da cidade (foto). Antes da partida, mais atrações para o torcedor. Na preliminar, às 18h30min, o time do Bento Máster entra em campo para receber as faixas de Campeão Estadual de 2010 em um amistoso contra o São Paulo do Borgo. Na entrada do time em campo, crianças de 4 a 10 anos devem acompanhar os jogadores.  

O Esportivo deve estrear na Segundona Gaúcha com a seguinte equipe: Dudu, Roan, Renato, Juliano e Navarini; Diego Eli, Belmonte, Lauro, João Cléber e Rodrigo Zeferino; Éder Ceccon. O confronto na Montaha dos Vinhedos inicia às 20h30min.

Os ingressos para o jogo custam R$10 (arquibancada) e R$20 (cadeira). Sócios com mensalidades em dia não pagam. Crianças com menos de 12 anos têm entrada liberada.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA