Esporte
03/04/2011 15:29:33, escrita por SERRANOSSA

Adrenalina rio abaixo

Esporte, praticado no Rio das Antas, é um dos mais emocionantes e radicais da serra gaúcha

Desbravar as corredeiras do Rio das Antas a bordo de um bote já seria um bom motivo para participar de uma aventura. Se isso acontecer ao lado de um grupo de amigos, a história pode ser ainda melhor. Não faltam diversão e belas paisagens durante o trajeto. O contato com a natureza e o trabalho em equipe também são características marcantes deste esporte que é sinônimo de adrenalina. No verão, a procura pelo rafting na serra gaúcha cresce a cada ano.

O SerraNossa acompanhou de perto e participou, no início da tarde do último sábado, dia 26, com um grupo de estudantes da UCS, da atividade que culminou com a descida de 12 quilômetros no rio das Antas. Com as fortes chuvas dos dias anteriores, o nível do rio estava bem acima do normal e, segundo os instrutores, o local estava perfeito para a realização do rafting.

A matéria completa você confere na edição impressa desta sexta-feira do SerraNossa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA