Esporte
19/06/2011 15:04:27, escrita por SERRANOSSA

BGF perde para a Alaf e se complica no Estadual

Time de Bento Gonçalves saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 3 a 2

As quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro não começaram bem para a BGF. Jogando no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado, no último sábado, dia 17, o time de Bento Gonçalves perdeu por 3 a 2 para a Alaf. Com o resultado, a equipe do técnico Vaner Flores vai precisar vencer duas vezes o time de Lajeado para garantir vaga nas semifinais. A Alaf segue na competição apenas com o empate.

No início do jogo a BGF começou melhor. Aos 8, na cobrança de linha de fundo, o ala Valmir apareceu entre os defensores e concluiu certeiro pro fundo das redes do goleiro Gabriel. BGF: 1x0. Porém, aos 12, cobrança de falta ensaiada, e Rato igualou o placar: 1x1.

No segundo tempo, a Alaf dominou o jogo e conseguiu a virada. Aos 5, um golaço de Vítor Hugo, num chute em diagonal no ângulo do goleiro Alemão: 2x1. Com o resultado adverso a BGF sentiu o baque e tomou o terceiro aos seis minutos. Novamente Rato teve o faro de artilheiro e mandou pras redes do Bento Futsal fazendo 3 a 1. Maninho ainda fez mais um para a BGF, mas já era tarde e o jogo acabou em 3 a 2 para o time da Alaf.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 




Curta o SERRANOSSA